Disputa acirrada com Desbravadores elevou o nível da partida final. Hipertrófica ficou em terceiro.
No último domingo (16), aconteceram as finais da primeira edição dos jogos Impetuos Praia 2022, na Arena Jericoacoara, localizada na Praça do River Park (Chefão). As competições da modalidade se iniciaram no primeiro dia do evento. Durante a disputa das finais, a atlética Soberana do curso de Odontologia da Faculdade Cathedral, se sagrou como campeã, após uma disputa acirrada com a Desbravadores, atlética de Medicina da Universidade Federal de Roraima (UFRR).
Ambas as atléticas demonstraram suas forças ao manterem um longo tempo de tensão na corda em todos os rounds, o que surpreendeu o público que acompanhava a decisão e elevou o nível da partida, que foi até o terceiro e último round. (e o que fez eles se sagrarem campeões?)
Em entrevista, a atleta Jéssica da Soberanos falou sobre a vitória de sua equipe.
“A sensação é maravilhosa [...], ainda jogamos com um a menos, tínhamos uma atleta lesionada, mas ela não desistiu, entrou em campo com a gente e a gente conseguiu ganhar, então é só gratidão.”
Para Paulo, da Desbravadores, seu time fez um bom trabalho e se orgulha da medalha de prata.
“Estamos satisfeitos com o resultado, levando sempre o espírito esportivo. A gente vinha de uma sequência de partidas seguidas, então estávamos com um time bastante desgastado, mas a gente conseguiu chegar na final, deu tudo certo e o importante é que ninguém se machucou gravemente e todo mundo saiu feliz com o resultado.”
A atlética Hipertrófica, de Educação Física da Universidade Federal de Roraima (UERR) e Universidade Paulista (UNIP) terminou em terceiro lugar, chegando ao pódio em todas as modalidades da competição.
O Impetuos Praia foi um evento realizado pela Atlética Impetuosa de Fisioterapia da Cathedral e essa foi sua primeira edição, que contou com 10 atléticas e mais de 230 atletas competindo em 4 modalidades de esportes de areia.
Комментарии